Ícone do site Rápido no Ar

PM aposentado é morto durante assalto no interior de SP

Foto: Reprodução redes sociais

O policial militar aposentado, de 54 anos, Ilson Rodrigues da Silva foi morto na madrugada desta terça (18) durante um assalto em sua residência na cidade Luiz Antônio (SP), região de Ribeirão Preto (SP). A sua esposa, de 52 anos, foi rendida e amarrada pelos criminosos.

De acordo com as informações preliminares, três homens invadiram a casa da vítima por volta das 23h. Para a Polícia, a esposa relatou que eles já estavam deitados, quando seu marido levantou rapidamente e em seguida ela ouviu disparos. Em seguida, o trio perguntou sobre o cofre e a arma de Silva, pois sabiam que ele policial.

Após os criminosos deixarem o local, a mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos. Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o policial caído ao lado da cama, com perfurações na perna esquerda e na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE

Segundo a PM, o trio invadiu o local, pulando um muro e tiraram o miolo da fechadura de uma porta lateral do imóvel. Eles reviraram o local e fugiram em seguida no carro da família, levando aparelhos eletrônicos, objetos pessoais e uma pistola ponto 380, que pertencia ao policial.

O veículo da família foi localizado na madrugada de hoje totalmente queimado no interior do Parque Rubem Cione, no bairro Planalto Verde, em Ribeirão Preto.

Ele era Subtenente da Polícia Militar (PM) de São Paulo e foi comandante da PM no município. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte e será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile