Ícone do site Rápido no Ar

Pit Bull foge de casa e acaba sendo morto no Granja Machado em Limeira

Foto: Rápido no Ar

Uma mulher, de 22 anos, procurou a polícia nesta segunda-feira (16) para denunciar a possível agressão e morte de seu cachorro no bairro Granja Machado, em Limeira (SP).

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a jovem estava no banho quando outros moradores da casa deixaram seu cachorro, da raça pitbull, escapar pelo portão. Ela afirma que imediatamente saiu em sua procura pelo bairro até que se deparou com um veículo.

No carro estava uma mulher e um homem, que perguntou se ela estava atrás de um cachorro, já que viu que ela estava segurando uma coleira. Ao afirmar que sim, ele mostrou sua mão ferida e disse que o animal teria o atacado, e por isso, utilizou um “objeto pontudo” (que a jovem não soube descrever) para se defender. Ao questionar o homem se ele havia matado o animal, o rapaz afirmou que não sabia e que ainda estava procurando o cachorro para que ele não atacasse mais ninguém.

A mulher continuou a procura e quando encontrou o cachorro, o animal apresentava diversas perfurações pelo corpo. Ele foi socorrido e levado até uma clínica veterinária, mas não resistiu a cirurgia e morreu.

A declarante afirmou ainda não ter imagens da agressão, porém conseguiu outros registros de câmeras de segurança onde, segundo ela, é possível ver o cachorro e o homem passando ao seu lado segurando uma espécie de barra de ferro.

A jovem ficou de levar para a delegacia o laudo veterinário e as imagens para registro. A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial e agora deve seguir para investigação.

teste
Sair da versão mobile