Ícone do site Rápido no Ar

Piracicaba registra duas mortes ocorridas no trânsito em dois dias

Foto: Flaviana Fernandes / Rápido no Ar

Duas pessoas – um homem e uma mulher – morreram vítimas de acidentes de trânsito em Piracicaba (SP), entre sexta-feira (15) e domingo (17). No caso mais recente, o do domingo, a vítima fatal foi Aron dos Santos, de 31 anos.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, Aron pilotava uma Honda  CG 150 Titan, momento em que teria sido “fechado” por um Ford KA e ocorreu o acidente. Aron chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana, onde morreu cerca de nove horas depois.

PUBLICIDADE

O condutor do KA teria ido embora, mas a Polícia Militar obteve o número da placa do carro e passou para a Polícia Civil.

O outro acidente, um atropelamento, foi  registrado na tarde de sexta-feira (15), na avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro de Piracicaba. Quem perdeu a vida foi Rita Alves Martins Pereira, de 70 anos, que foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo.

O motorista do ônibus informou à polícia que estava saindo do Terminal Central de Integração (TCI) quando, ao converter à esquerda para contornar a praça, a mulher teria entrado de repente na via. Ele garante que estava a 15 Km/h e que não conseguiu ver a idosa a tempo de evitar o acidente.

Ele mesmo acionou socorro e a mulher foi levada para o hospital com trauma de crânio. O acidente aconteceu às 14h20 e ela morreu por volta das 20h30.

Sair da versão mobile