A Polícia Militar de Piracicaba (SP) prendeu, nesta quinta-feira (12), no bairro Campestre, um homem que furtou o celular de outro e quando foi cobrado, além de entrar em luta corporal com a vítima, a golpeou com uma faca em um dos braços.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial a vítima, que trabalha num lava-rápido, saiu para levar um veículo e quando voltou deu falta de seu aparelho celular, avaliado em pouco mais de R$900,00, o qual havia deixado em cima de um carro.
Quando retornou, deu falta do aparelho. Verificando as imagens das câmeras de segurança, a vítima viu quando o autor colocou uma camisa em cima do celular e o levou embora.
Esta vítima saiu pelas ruas, para tentar localizar o criminoso, sem sucesso. Quando voltou ao estabelecimento, observou o homem que apareceu nas imagens passando pela rua de trás.
A vítima saiu correndo em direção ao ladrão, que correu para dentro de sua casa. Logo, ele saiu e entrou em luta corporal com a vítima, que acabou sendo golpeada em um dos braços.
A vítima correu por cerca de 500 metros e, devido à grande perda de sangue, acabou caindo. Um parente a socorreu e levou até a Unidade de Pronto Atendimento Vila Cristina, onde foi medicada e liberada.
Enquanto isso, a PM já havia sido acionada e prendeu o autor. O celular, que havia sido vendido numa biqueira por R$50,00, foi recuperado pela pai do autor que entregou o aparelho aos policiais.
O criminoso alegou que atacou a vítima porque esta o agrediu. Ele permaneceu à disposição da Justiça. A faca, que estava suja de sangue, foi apreendida.

