Ícone do site Rápido no Ar

Pintor é ameaçado por novo dono de uma dívida antiga em Cordeirópolis

Um pintor, de 22 anos, diz estar sendo ameaçado por um desconhecido, que teria “assumido” uma dívida que ele tem com um prestador de serviços. A vítima diz ter sido abordada pelo homem com uma pistola na Vila Primavera, em Cordeirópolis (SP), na tarde de sábado (28), e também em mensagens pelo WhatsApp. Nas ameaças o homem diz que o matará se ele não pagar os R$ 2 mil da dívida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pintor teria sido processado por um prestador de serviços, que após trabalhar para ele não concordou com o que recebeu pelo serviço. O caso teria sido levado às pequenas causas em Cordeirópolis. Porém, recentemente, ele passou a receber mensagens de um indivíduo dizendo que agora era dono da dívida e o mataria se não recebesse.

A mulher do pintor presenciou a abordagem no último sábado e teria tentado acionar a PM, mas o homem fugiu antes que ela fizesse a ligação. Ambos dizem desconhecer o homem e sabem apenas seu primeiro nome e telefone. Eles devem apresentar cópias das conversas e áudios para ajudar na investigação do caso pela Polícia Civil.

teste
Sair da versão mobile