Ícone do site Rápido no Ar

Perturbação, briga e embriaguez ao volante são registradas em pancadão no Aeroporto em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

A Polícia Militar dispersou uma confusão no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP), na noite de domingo (30). Uma jovem, de 25 anos, era agredida por outras mulheres quando a PM chegou no local onde acontecia um “pancadão”.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu diversas chamadas a respeito da aglomeração, por causa da perturbação do sossego.

O “Tchay” que concentrava a aglomeração estaria em sua capacidade máxima, tinha mesas nas calçadas e no canteiro central. O local não estaria respeitando as normas de higiene dos decretos municipal e estadual a respeito do distanciamento social. Segundo a PM até mesmo o responsável pelo estabelecimento estava sem máscara social, assim como funcionários e frequentadores.

No momento em que policiais passaram a controlar a situação, as agressoras fugiram do local, assim como a vítima. Porém, a jovem agredida acabou deixando cair um celular e um cartão do Bolsa Família. Instantes mais tarde ela ligou no celular e foi orientada a voltar ao local para o receber de volta.

Os policiais ouviram o relato da jovem, que disse ter sido agredida por quatro mulheres. Elas fugiram em seguida em uma caminhonete. Segundo a jovem, ela não sabia o motivo pelo qual apanhou e foi ofendida, nem conhecia as outras mulheres. Ela passou por atendimento médico na Santa Casa de Limeira.

EMBRIAGUEZ
Ainda em meio à confusão na Rua José Fabri, no Jardim Aeroporto, um jovem, de 19 anos, foi detido ao pilotar uma motocicleta embriagado.

Diversos motociclistas estavam transitando pela Avenida Antônio de Luna ao redor de uma aglomeração em um “Tchay”. No local um pancadão estava sendo realizado, segundo o BO.

Em meio à dispersão da aglomeração, o jovem foi abordado e convidado a fazer o Teste do Bafômetro. Ficou constatado que ele tinha 0,60 mg de álcool por litro de ar alveolar. Segundo a Lei Seca a tolerância a consumo de bebidas é zero.

Ao ser levado ao Plantão Policial, o rapaz chegou a negar que estaria pilotando bêbado. Uma amostra de sangue foi colhida para exame toxicológico e, com o resultado, o rapaz deve ser processado por embriaguez ao volante.

teste
Sair da versão mobile