Ícone do site Rápido no Ar

Personal trainer é presa após tentar aplicar golpe em joalheria e atropelar segurança

Andrea Luciana Zaude, acusada de estelionato e de tentativa de homicídio. Foto: Reprodução/Redes Sociais/Deic

Uma personal trainer foi presa pela Polícia Civil do Estado de São Paulo após tentar aplicar um golpe em uma joalheria de shopping e atropelar um segurança durante a fuga.

De acordo com as investigações do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), a suspeita apresentou um falso comprovante de transferência bancária para retirar uma encomenda na loja de joias. Ela já teria utilizado esse esquema 11 vezes em outros estabelecimentos na região.

Quando foi confrontada, a mulher fugiu de carro e atropelou um segurança do shopping. A personal trainer foi encontrada por policiais da ROTA, que identificaram o veículo conduzido por ela e realizaram a abordagem, logo após ela ter deixado o shopping. Ela ainda tentou se desvencilhar da guarnição apesar dos avisos luminosos e sonoros.

Ela foi presa em flagrante e deverá responder por estelionato tentado e consumado, tentativa de homicídio e desobediência.

Foto: Divulgação/DEIC

O segurança atropelado foi socorrido para o hospital e seu estado de saúde é estável, apesar de ter sofrido fraturas expostas em uma das pernas. A criança que estava com ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

teste
Sair da versão mobile