Ícone do site Rápido no Ar

Personal Trainer é morta a facadas por vizinhos no interior de São Paulo

Uma jovem, de 28 anos, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP). Andressa Serantoni trabalhava como personal trainer. Ela teria ido à casa da mãe para alimentar o cachorro da família, quando percebeu que estava sendo filmada por uma vizinha com um celular. Andressa não gostou da atitude e foi tirar satisfações com a vizinha no momento em que começou a discussão.

Durante a discussão o marido da vizinha, de 44 anos, saiu na calçada com uma faca e de forma covarde golpeou Andressa. Ainda de acordo com informações de testemunhas, a mulher, de 44 anos, teria segurado a jovem para marido desferisse outros golpes de faca.

PUBLICIDADE

A personal trainer ficou caída na calçada e infelizmente quando a polícia chegou ela já estava sem vida. Populares indicaram a residência dos assassinos que foram presos pela polícia. A faca utilizada no homicídio foi apreendida. Andressa foi atingida no pescoço e no tórax. O casal preso em flagrante vai responder por homicídio qualificado. Os quatro filhos do casal que também estavam na residência foram assistidos pelo Conselho Tutelar.

Sair da versão mobile