Ícone do site Rápido no Ar

Pedreiro confessa ter matado e concretado jovem após ter feito sexo com ela no litoral paulista

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um pedreiro, de 56 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) após confessar que matou e concretou o corpo da jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, na parede de uma construção no litoral paulista.

Segundo a polícia que investiga o caso, o pedreiro confessou que teria estrangulado a jovem com uma camiseta e depois concretado o corpo dela, após ter mantido relações sexuais com ela. Ele trabalhava na construção onde o corpo foi encontrado. Outro suspeito também foi detido.

PUBLICIDADE

Joice Maria era casada e estava desaparecida desde o dia 27 de setembro. O imóvel em que o corpo foi encontrado fica na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente (SP).

Antes de confessar para a polícia, o pedreiro havia afirmado que esteve com a vítima até às 21h15 no dia do desaparecimento. Que eles fizeram sexo, enquanto usavam drogas. E que após isso, ela teria ido embora. Alegou também no primeiro momento que a jovem sempre passava na construção para conversar com ele, mas que não sabia onde ela estaria.

Na construção os policiais encontraram dois microtubos de cocaína vazios e uma sacola plástica com uma calcinha dentro.

Após os investigadores questionarem o dono do prédio a respeito alguma parte do prédio que teria sido concretada recentemente ou frescas, ele disse que não, mas que um lugar o chamou atenção. Ele foi então até o local e percebeu que embaixo de uma escada próximo ao banheiro, foi fechado com acabamento mal feito, como se tivesse feito às pressas. Ele golpeou a parede e logo um mal cheiro pode ser sentido.

Logo, o homem acionou os policiais civis, que derrubaram parte da parede de onde estava o cheiro forte e encontraram o corpo da vítima.

Sair da versão mobile