Ícone do site Rápido no Ar

Pedreiro confessa assassinato de Victoria Lorrany em Charqueada

Foto: Mateus Medeiros /Rápido no Ar

O pedreiro, de 42 anos, que até o mês passado afirmava que não teria nenhum envolvimento com a morte da estudante Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, moradora de Charqueada (SP), confessou nesta segunda-feira (24) ser o assassino da adolescente.

A notícia foi transmitida pela delegada Juliana Ricci, titular da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Deic de Piracicaba (SP), a qual ficou de dar detalhes sobre a confissão dele nesta terça-feira (25), em entrevista coletiva à imprensa.

Vitória, conforme foi noticiado pelo Rápido no Ar, desapareceu no dia 21 de abril deste ano em Charqueada, numa noite em que teria ido buscar um lanche. Câmeras de segurança de uma rua chegaram a mostrar a adolescente conversando com um motociclista, que teria oferecido carona, mas ela não aceitou.

Pelo mesmo local, passou o pedreiro que, inclusive, conhecia a família da adolescente.

Dez dias depois, dia 30, após intensas buscas em regiões com matas e canaviais, um idoso localizou o corpo da estudante numa vala.

Com a confissão, de acordo com a autoridade policial, o caso está encerrado no que diz respeito à polícia investigativa.

De agora em diante, o destino do pedreiro está nas mãos da Justiça.

Sair da versão mobile