Ícone do site Rápido no Ar

Pedreiro bêbado é preso após colidir Chevete no Jardim Paineiras em Limeira

Um pedreiro de 64 anos foi preso na noite de ontem (4) por dirigir bêbado. Ele colidiu seu Chevete contra um Gol estacionado no Jardim Paineiras. O acidente aconteceu na Avenida Dom Tarcísio Ariovaldo do Amaral. A PM foi chamada ao local e quando abordou o motorista, constatou sinais de embriaguez, confirmada pelo bafômetro.

A proprietária do Gol que foi colidido disse à PM ter notado dificuldade no condutor do Chevete de parar em pé e alteração em sua capacidade psicomotora. Os PMs Bruna e Palma foram ao local por volta 20h30 para registrar o acidente e perceberam que A.X.S., morador do Jardim Planalto, apresentava odor etílico, voz pastosa, olhos vermelhos e sonolência.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado que A. tinha 1,07 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. A Lei Seca não permite o consumo de nenhuma gota de álcool e a embriaguez ao volante é enquadrada como crime de trânsito, com possibilidade de detenção por seis meses a três anos.

A. foi preso e conduzido até a delegacia. O veículo foi recolhido por estar com a documentação atrasada. Tentou-se contato com familiares do pedreiro, mas ninguém foi encontrado até o registro da ocorrência, a fim de fazer o pagamento da fiança e ele permaneceu preso.

teste
Sair da versão mobile