Um homem, de 41 anos, foi atropelado na madrugada desta segunda-feira (1), na avenida Doutor Lauro Corrêa e Silva, em Limeira (SP), após rolar de um barranco indo parar na frente de um ônibus, da Vesper Transportes Ltda, cujo motorista tentou evitar a colisão, mas não deu tempo.
Porém, foi apurado que como o motorista estava na velocidade máxima permitida neste trecho da via, área do Jardim São Lourenço, e que é de 40 Km/h, ele conseguiu evitar uma fatalidade.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, por volta da 1h20, o pedestre atravessava a via com o intuito de seguir em direção ao Morada das Acácias. Por ter ingerido bastante bebida alcoólica, conforme teria relatado, ele resolveu descer o barranco e acabou perdendo o equilíbrio, atravessou o canteiro central e foi parar direto na frente do ônibus.
O motorista ainda pisou no freio, mas não teve como evitar o impacto com o cidadão que sofreu ferimentos na boca, rosto e nas mãos. O próprio condutor acionou socorro, tendo comparecido uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a vítima para o hospital Hapvida.