Dois irmãos, um homem de 40 anos e uma mulher de 50, foram presos pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (25), em Piracicaba (SP). Eles estavam com mandado de prisão, com pena fixada em 9 anos de reclusão.
Segundo informações passadas pela Dise, após tomar ciência da expedição de mandado de prisão por sentença condenatória definitiva em desfavor de um casal de irmãos, em regime fechado, pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, posse irregular de dinamite e dano, furto mediante explosão de caixa eletrônico praticado em 2013, em Piracicaba (SP), prontamente os policiais civis passaram a realizar diligências e levantamentos visando localizar os condenados.
Os irmãos foram localizados em uma residência, no Jardim América. No total, a corporação apreendeu 6 tijolos de maconha, 79 flaconetes cheios de cocaína, 2 simulacros de arma de fogo, um veículo, 5 celulares, 3 embalagens de lança perfume e uma garrafa também com lança perfume. Além de R$ 5.537,85 em dinheiro. Diversos materiais para embalos de entorpecentes também foram apreendidos.
Diante dos fatos, a ocorrência de captura de procurado foi formalizada pelo delegado Dr. Demetrios Gondim Coelho, ficando ambos presos à disposição da Justiça.