Ícone do site Rápido no Ar

Patrulha ‘Maria da Penha’ da GCM é acionada após denúncia de violência doméstica em Limeira

Foto: Wagner Morente / GCM Comunicação

A Patrulha “Maria da Penha” da Guarda Civil Municipal (GCM) precisou ser acionada na tarde desta segunda-feira (17) após uma denúncia de violência doméstica na cidade de Limeira (SP).

Segundo informações da guarda, os agentes em conjunto com o Conselho Tutelar foram acionados via rede “Elza Tank” para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. Ao chegaram na residência se depararam com a mulher e seu filho, porém o homem não foi localizado.

A mulher foi encaminhada para atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro, onde passou com uma psiquiatra. A médica informou que já atende a vítima a algum tempo e que ela estaria sem o uso de seu medicamento controlado e que possivelmente estaria passando por um surto psicótico. Diante disso ela ficou internada. A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o “Nosso Lar”.

O homem que é acusado de agressões pela vítima não foi localizado e nem teve seu nome e dados informados para registro da ocorrência no Plantão Policial de Limeira.

teste
Sair da versão mobile