Ícone do site Rápido no Ar

Patrão é preso pela PM de Hortolândia após manter funcionário em cativeiro; tudo por causa do furto de uma escada

Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso nesta terça-feira (16), pela Polícia Militar de Hortolândia (SP), acusado de cárcere privado e que teve, como vítima, um funcionário dele. O resgate da vítima, pelos policiais, aconteceu na rua Afonso Pena, no Jardim Amanda I.

Segundo a PM, a Central 190 recebeu um chamado para realizar averiguação de uma pessoa que dizia que, na casa ao lado, havia um homem que estaria amarrado. As equipes foram para o local, onde constataram que havia um homem amarrado dentro do imóvel e o portão estava entreaberto.

PUBLICIDADE

A vítima, ao ser libertada, informou que havia pego uma escada emprestada, do seu patrão, e que em data anterior a escada havia sido furtada por um indivíduo desconhecido. Por causa disso, segundo a vítima, o padrão a levou para a essa casa dizendo que ela (vítima) só ia sair de lá depois de pagar o valor da escada.

Ainda de acordo com a vítima, o patrão a ameaçou que se ela tentasse sair dali ia apanhar com um pedaço de madeira, além de ser entregue em alguma biqueira, para que fosse dado um fim na situação.

Os policiais localizaram, e abordaram, o patrão e o levaram para o  2° Distrito Policial de Hortolândia, onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça. Um pedaço grande de madeira, uma corda e corrente foram apreendidos.

Sair da versão mobile