Ícone do site Rápido no Ar

Pátio Limeira Shopping vai transmitir jogos da Copa

Foto: Divulgação / Pátio Limeira Shopping

A emoção da Copa do Mundo invadiu o Pátio Limeira Shopping. Com
o intuito de promover maior comodidade e diversão para o seu
público, o empreendimento vai realizar a transmissão dos jogos da
competição. A Copa do Mundo 2022, que acontece no Catar, teve
início no último domingo (20) e segue até o dia 18 de dezembro.
Para que os clientes e lojistas possam acompanhar as partidas e não
percam nenhum lance dos jogos, o Pátio Limeira Shopping instalou
um painel de LED de alta definição na Praça de Alimentação e quem

estiver no empreendimento durante os horários dos jogos, poderá
assistir o campeonato mundial. O telão transmitirá todos os jogos da
Copa.

Jogos do Brasil
Nos dias de jogos do Brasil, no entanto, o Pátio Limeira Shopping terá
seu horário de funcionamento alterado. A medida visa possibilitar que
os lojistas e seus colaboradores também possam assistir aos jogos e
torcer pela nossa seleção de futebol.
Na primeira fase do Mundial, a seleção brasileira entrará em campo
nos dias 24/11, às 16h, contra a Sérvia; 28/11, às 13h, para
enfrentar a Suíça; e 02/12, às 16h, para jogar contra a seleção de
Camarões. Nestes dias, o empreendimento fechará as portas meia
hora antes do início do jogo do Brasil e reabrirá meia hora depois do
término da partida, permanecendo fechado para a entrada de clientes
neste período.
Nesta quinta-feira (24), para celebrar a estreia do Brasil na
competição, o Pátio Limeira Shopping promove um show de samba
na Praça de Alimentação. A apresentação do Grupo Reminiscências é
gratuita e acontece das 19h às 21h.
Conforme o Brasil avançar na competição, o empreendimento
informará as modificações dos horários de funcionamento nas
respectivas datas. Nos demais dias, o shopping continuará
funcionando normalmente, das 10h às 22h.

Promoções

Durante todo o período da Copa, quem estiver no Pátio Limeira
Shopping durante as transmissões dos jogos, poderá aproveitar
ofertas e promoções especiais que algumas operações de alimentação
e restaurantes oferecerão.
O Outback Steakhouse, por exemplo, se juntou à Brahma para
oferecer refil de chopp na caneca congelada e aperitivos que são
sucesso absoluto da marca, para consumir à vontade por um período
de até 3 horas, por R$ 89,90 por pessoa. Para quem optar por
bebidas não alcoólicas, há a opção de refil do Guaraná Antarctica,
acompanhado dos aperitivos do Outback à vontade por R$ 79,90 por
pessoa. Quem escolher essa opção ainda tem a chance de ganhar
uma miniatura do icônico Canarinho. Essa ação é válida enquanto
durarem os estoques de brindes.
As promoções do Outback serão válidas todos os dias da semana, das
11h às 20h, durante todo o período da Copa.
Horário do shopping nos dias de jogos do Brasil na primeira
fase da Copa do Mundo

Data Dia da semana Jogo Funcionamento Horário alterado
24/11 quinta-feira 16h das 10h às 22h fechamento às 15h30 / reabertura às 18h30
28/11 segunda-feira 13h das 10h às 22h fechamento às 12h30 / reabertura às 15h30
02/12 sexta-feira 16h das 10h às 22h fechamento às 15h30 / reabertura às 18h30

Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui
mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A,
Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy,
Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 1a99), mais
de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro
restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do
Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo
ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com
dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de
Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer
e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região,
oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento
coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping
centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu
portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos,
localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma
digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a
prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua
estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueo
n.com.br

teste
Sair da versão mobile