Ícone do site Rápido no Ar

Pátio Limeira Shopping terá encontro de cachorros sem raça definida

Pessoas sorridentes com cachorros em espaço pet

Divulgação / Pátio Limeira Shopping

No próximo sábado, 27 de julho, o Pátio Limeira Shopping será ponto de encontro de cães sem raça definida (SRD) e de seus tutores. O Encontro de Cachorros terá início às 16h, no Espaço Pet Pátio, localizado no 1º subsolo.

As edições do evento são mensais e recebem raças específicas. Em julho, devido a grande quantidade de cães sem raça definida, a edição do evento ficou somente para eles. “O brasileiro é apaixonado por cães sem raça definida. Por isso, eles estão presentes e são bem-vindos em todos os nossos Encontros de Cães. Porém, eles também mereciam uma data exclusiva na programação. Então o último sábado de julho é somente para eles”, explica Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.

Divulgação / Pátio Limeira Shopping

Antigamente chamados de “vira-latas” esses cães tiveram a denominação alterada. Isso porque o título de “vira-latas” dava a esses animais uma conotação pejorativa, como se não fossem tão especiais quanto aos que têm raça definida, sendo que são muito fofos e carinhosos.

No encontro, eles poderão se divertir em uma pista de agility, em aulas de adestramento, na piscina de bolinhas e em um túnel. Tudo gratuito. Além disso, é momento de os tutores se conhecerem e criarem conexões. “Desses encontros nasceram amizades e trocas de informações muito relevantes sobre a rotina e até quanto à saúde dos animais”, revela Sibelly.

A ação é uma parceria com a WestFarm Pet Center, adestrador Jilles Ragonha, Mr. Pet e a empresa UP Tech Creative que, nesta edição, irá presentear as 30 primeiras pessoas que chegarem ao evento com uma tag personalizada com o nome do doguinho e o telefone do tutor impressos a laser.

Para os próximos meses, a programação já está definida:

31/08 – Encontro de golden, labrador e SRD;
28/09 – Encontro de lhasa, maltês, pequinês, shih-tzu, yorkshire, spitz e SRD;
30/11 – Encontro de buldogue, pug, pinscher, chihuahua e SRD.

Pet Friendly

O Pátio Limeira Shopping é um estabelecimento pet friendly. O empreendimento conta com empréstimo gratuito de carrinhos para transporte de animais de pequeno e médio portes à disposição, próximo a WestFarm.

O Espaço Pet, que fica no 1º subsolo, é gratuito. Ele possui atrações como piscina de bolinhas e até escorregador.

No piso superior, o Pátio Limeira shopping conta com a praça de alimentaCÃO. A área pode ser utilizada pelos frequentadores que possuem cachorros e que queiram almoçar no local. O espaço reservado está identificado por adesivos nas mesas e nas paredes.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

teste
Sair da versão mobile