O Pátio Limeira Shopping celebra a chegada de mais uma importante marca ao seu portfólio gastronômico. A Starbucks abriu as portas para atender ao público de Limeira e região, ampliando o mix de serviços do empreendimento e consolidando a força do Pátio Limeira Shopping no comércio varejista.
Localizada no piso térreo do shopping, a loja tem 70 m². Essa é a primeira Starbucks da cidade e vizinhança. Até então, a unidade mais próxima de Limeira era a localizada em Piracicaba.
No espaço, os amantes de café podem desfrutar o melhor da Experiência Starbucks. Os clientes do shopping podem apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo.
Na nova loja, também são vendidos blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
Outback
Recentemente, a rede de restaurantes de inspiração australiana Outback Steakhouse também inaugurou uma unidade no Pátio Limeira Shopping.
A loja de 480 metros quadrados de área conta com o novo layout da marca e com o cardápio completo, composto por cortes de carnes especiais, como a RibsOn The Barbie, a costela suína com molho de barbecue e os aperitivos icônicos como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Os famosos pratos do Outback estão disponíveis tanto para o atendimento na casa, como para delivery, via iFood.
“Celebramos um momento excepcional com a chegada dessas duas grandes marcas, que vão enriquecer ainda mais o nosso portfólio gastronômico. Estamos sempre buscando inovações para satisfazer cada vez mais o nosso público e estamos muito felizes e animados com mais essa inauguração”, comenta a gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Andréa Bacalão.
Sérgio Gonçalves, coordenador de Administração da AD Shopping, também celebra o momento.
“Além de oferecer novas experiências ao seu público, com as novas operações, o Pátio Limeira Shopping movimenta a economia local, pois contribui para a geração de empregos e ajuda a gerar renda para funcionários e fornecedores, assim como para toda a cadeia logística que envolve essas marcas”, pontua.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br