Ícone do site Rápido no Ar

Pátio Limeira Shopping premia cliente com carro zero quilômetro

Divulgação / Pátio Limeira Shopping

O ano de 2024 começou mais feliz para Taissa Helena Vieira de Souza, de 40 anos. Após a apuração do sorteio da promoção de Natal, ela ganhou do Pátio Limeira Shopping o carro Hyundai HB20S Platinum Plus na cor azul, zero quilômetro, um sedã de design moderno com valor de tabela de R$ 128.590,00.

Moradora de Leme, a ganhadora, que é cliente do Pátio Limeira Shopping há muito tempo e sempre frequenta o empreendimento, explicou que esteve no shopping com suas filhas para comprar presentes de Natal e participou da promoção, mas sem expectativas. “Como eu nunca tinha ganhado nada, sou desacreditada nesse tipo de coisa, mas minhas filhas me disseram para participar e eu aceitei. Sempre fica aquela ideia de ‘vamos tentar né, vai que dá certo?’. E dessa vez deu! Mas confesso que eu não tinha esperança de ganhar. Estou emocionada. Meu 2024 começou muito bem. Que alegria!”, disse ela.

A campanha Natal Cristal do Pátio Limeira Shopping atraiu milhares de clientes. No total, foram distribuídos 52.911 mil números da sorte nesta promoção. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor tinha direito a um número para concorrer ao carro.

A campanha promocional ocorreu de 28 de outubro de 2023 a 3 de janeiro de 2024. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal no último dia 6 e a apuração do resultado foi divulgada nesta segunda-feira (8).

A promoção do Natal 2023 foi realizada pelo Pátio Limeira Shopping em parceria com a concessionária H – Caminho Automóveis, de Limeira.

“Mais uma vez a nossa promoção de Natal foi um sucesso. Tivemos uma grande movimentação em nossas operações e sentimos que nossos lojistas e clientes se engajaram nessa campanha. Estamos felizes por entregar mais esse prêmio. Queremos agradecer a participação de todos e desejar um maravilhoso 2024”, disse Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do empreendimento.


Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

teste
Sair da versão mobile