Um dos passageiros do VW UP, cujo condutor colidiu contra a traseira de um caminhão baú, na madrugada desta sexta-feira (5), era de Rio Claro (SP). Wendel Moreira de Souza, de 34 anos, era passageiro do banco da frente, entrou em parada cardiorrespiratória, foi levado para o Hospital Humanitária onde faleceu.
Segundo noticiado pelo Rápido No Ar, nas primeiras horas desta sexta-feira, o outro passageiro informou para a polícia que o condutor do UP, que atua como motorista por aplicativo, discutia com a companheira pelo telefone celular, momento em que acelerou e colidiu na traseira do caminhão baú.
O motorista, segundo a polícia, disse não se lembrar direito do que havia acontecido e negou que estivesse falando ao celular. Ele foi submetido ao teste do etilômetro tendo, como resultado, 0,11 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Como não configura como crime e sim como infração administrativa, ele deverá ser multado.
SEPULTAMENTO
O sepultamento de Wendel será realizado às 14h deste sábado (6), no Cemitério Municipal de Rio Claro (SP). Ele deixa três filhas. Aos familiares, e amigos, nossas sinceras condolências.