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Paredão de Karol Conká incentiva promoções na internet

O quarto paredão do Big Brother Brasil 2021 (BBB21), formado por Arthur, Gilberto e Karol Conká, tem mobilizado a internet. A possibilidade da cantora ser eliminada nesta terça-feira (23) incentivou diversos restaurantes, padarias, lojas e comércios a promoverem promoções e sorteios na internet.

Personalidades e influenciadores promoveram sorteios em suas redes sociais para quem acertasse a porcentagem de votos que Karol Conká receberia. Em Limeira (SP), uma padaria promete entrega grátis se a “sister” for eliminada com mais de 99% dos votos. Um açaí oferece brinde para quem acertar a porcentagem de votos que a cantora receberá.

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A auxiliar de escritório Eduarda Pereira, de 21 anos, tem acompanhado o reality show e para ela as promoções envolvendo o paredão da cantora são extremamente engraçadas e sarcásticas. “Reforçam nosso desprazer em ter ela no BBB”, diz a jovem.

Grande parte dos internautas estão fazendo campanha e acreditam que a cantora poderá ter a maior rejeição da história do programa. No último paredão, o participante Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos.

Eduarda afirma que o paredão da cantora é o assunto do momento e que, diante de uma pandemia, é uma boa estratégia de marketing usar o assunto. “Estamos passando por situações difíceis, principalmente os restaurantes e o comércio, então qualquer forma de marketing é válida”, diz Eduarda.

A estudante Isabella Vidal, de 22 anos, acredita que usar o reality show como peça de marketing pode funcionar, pois o programa tem muita visibilidade e em todos os lugares as pessoas estão falando sobre ele, seja nas redes sociais ou nos estabelecimentos. Mas, segundo a jovem, tudo depende da mensagem que a empresa está passando e dos valores que ela possui. “Penso que usar o paredão de hoje, de forma leve e sem incitar o ódio àqueles que assistem e acompanham o programa, pode ser muito bom! Mas, se a empresa não souber o porquê está fazendo tudo isso, não adianta muito”, afirma a estudante.

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