Ícone do site Rápido no Ar

Para se defender do marido, mulher o golpeia com faca e o fere gravemente

Veloz - Rápido no Ar

Para se defender das agressões do marido, uma mulher de 34 anos o feriu gravemente com uma facada. O golpe atingiu a perna do homem, que tem 39 anos, que sangrou bastante e foi socorrido em estado grave para a Medical/Hapvida.

A Polícia Militar foi acionada na residência do casal, que fica no Jardim São Paulo, na manhã deste sábado. No endereço, encontraram o homem deixado no chão, parcialmente no colo da esposa. Ambos estavam sobre um grande volume de sangue. Diante da cena, os policiais acionaram, com urgência, o Resgate.

Após o socorro do homem esfaqueado, os PMs conversaram com a mulher para saber o que tinha causado a briga. Ela descreveu que ambos consumiram bebidas na madrugada e que, pela manhã, compartilharam duas porções de cocaína.

A briga teve início depois que o homem ouviu alguns áudios entre a esposa e o ex-marido dela. De acordo com a mulher, ela cobrava a pensão do filho. Repentinamente, o homem ficou com ciúmes e passou a ofendê-la. Em seguida, ela a empurrou e a mulher também revidou com um empurrão.

A briga ficou mais tensa e o rapaz chegou a desferir um soco contra o olho da mulher. Ele tentou novamente ir para cima dela, mas ela pegou uma faca e o golpeou na coxa esquerda, provocando um ferimento grave. Após o golpe, o homem cessou a agressão.

Quando percebeu a gravidade do ferimento, a mulher acionou socorro médico e, em seguida, avisou a PM. Ela foi conduzida ao plantão policial e confirmou a versão ao delegado.

Policiais civis fizeram contato com a Medical para saber sobre o estado de saúde do homem. Eles souberam que, na unidade, o rapaz precisou ser contido por enfermeiros, pois estava com aparência de embriaguez e agressivo.

Uma médica descreveu aos policiais que o quadro de saúde dele era grave, inclusive com risco de morte. A faca usada foi recolhida pela perícia, que também analisou o local do crime.

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal, lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e legítima defesa. A mulher foi qualificada como investigada e será ouvida m inquérito policial. O homem consta como autor de violência doméstica e vítima da lesão corporal de natureza grave.

teste
Sair da versão mobile