Ícone do site Rápido no Ar

Para não ser preso, ladrão mente para a PM dizendo que carro pertencia ao namorado travesti

Uma ocorrência policial durante a madrugada de quarta-feira (01), chamou a atenção pela versão inusitada apresentada por um ladrão de carros na cidade de Limeira. Os policiais soldado Valim e cabo Rangel, foram acionados para verificarem uma denúncia de que um andarilho estaria no interior de um Toyota Etios, que estava estacionado próximo à estação ferroviária da cidade.

No local, os PMs encontraram o rapaz e o abordaram. Com ele, nada de ilícito foi encontrado e nem o carro apresentava registro de roubo ou furto, até então.

Indagado pelos policiais, o rapaz alegou que o veículo pertencia ao seu namorado, que seria travesti, e o mesmo teria deixado ele utilizar o carro. A equipe policial desconfiou da versão apresentada e conseguiu entrar em contato com o proprietário do carro, a então vítima. “Conversamos com o dono do Etios e ele nos informou que havia deixado o carro estacionado próximo a sua residência na Boa Vista. Ele até então, não estava sabendo que o seu automóvel havia sido furtado. Dentro do carro havia perucas e demais artigos os quais o proprietário do carro citou que participou de uma festa de helloween. O ladrão aproveitando dessa situação, inventou toda a história para tentar se livrar do flagrante”, contaram os policiais.

O criminoso foi qualificado como C.L.C., 27 anos, natural de Jaguariúna. O mesmo confessou para os PMs que venderia o carro furtado para desmanches da região. C., recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado no Plantão Policial de Limeira. A ocorrência contou com o apoio dos soldados Carneiro e Daniel.

teste
Sair da versão mobile