Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras goleia Cerro Porteño e bate recorde na Libertadores

César Greco

O Palmeiras goleou o Cerro Porteño por 5 a 0, no Allianz Parque, e está nas quartas de final da Taça Libertadores da América pela quinta vez consecutiva.

Os gols foram marcados por Rony (2) – um deles de bicicleta, Breno Lopes, Gustavo Gómez e um contra. No jogo de ida, o Verdão também não teve dificuldades para fazer 3 a 0.

O atual bicampeão da Libertadores ampliou para 16 o número de partidas invictas no torneio continental, com 13 vitórias e três empates e, além disso, atingiu a marca de nove vitórias seguidas na competição, recorde absoluto.

Agora, o Palmeiras vai reencontrar o Atlético-MG. O Galo eliminou o Emelec, empatando no Equador por 1 a 1 e vencendo no Mineirão por 1 a 0, gol de Hulk.

PALMEIRAS 5 X 0 CERRO PORTEÑO
GOLS – Samudio (contra), aos 36 minutos do primeiro tempo. Rony, aos 27 e aos 37, Breno Lopes, aos 29, e Gustavo Gómez, aos 32 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Allianz Parque, em São Paulo (SP).
ÁRBITRO – Patricio Loustau (Argentina).
PÚBLICO – 37.431 pagantes.
RENDA – R$ 2.986.884,55.
PALMEIRAS – Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Kuscevic), Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Atuesta); Dudu (Breno Lopes), Wesley e Rafael Navarro (Rony). Técnico: Abel Ferreira.
CERRO PORTEÑO – Jean; Espínola, Riveros, Patiño e Rodríguez (Vargas); Galeano (Gavilán), Piris da Motta (Damiãn), Carrascal e Aquino (Nogueira); Samudio e Marcelo Moreno (Oviedo). Técnico: Arce.
CARTÕES AMARELOS – Gabriel Menino, Patiño, Danilo, Rony.

teste
Sair da versão mobile