Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras e Puma lançam novos uniformes

O Palmeiras e a PUMA Brasil lançara hoje os uniformes HOME e AWAY para a temporada 2021. A campanha “Onde quer que seja verde, a gente vive” apresenta a nova linha por meio de um vídeo manifesto que celebra locais que caracterizam a casa alviverde e as conquistas que pintam a história de verde.

A campanha da PUMA foi criada para valorizar as casas alviverdes que se espalham por bairros, cidades e países. Todos os locais verdes que caracterizam e ressaltam a presença e pluralidade do clube. Todas essas casas estarão representadas pela camisa HOME. As cinco coroas de 1951, traduzidas na camisa AWAY, representam as conquistas que espalharam o verde e, consequentemente, ajudaram na construção de mais casas alviverdes pelo país e pelo mundo.

O uniforme HOME estará disponível a partir desta terça (23) exclusivamente no PUMA.com e Palmeiras Store.com, além das 27 unidades da Palmeiras Store. Na quinta (25), ficará disponível também nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard e FutFanatics, mesmo dia que o uniforme AWAY poderá ser encontrado em PUMA.com e na Palmeiras Store com exclusividade. No sábado (27), a segunda camisa também chegará às lojas Centauro, Netshoes, Bayard e FutFanatics.

“As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor, junto com uma parceira sólida como a PUMA, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos”, ressaltou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

Os uniformes serão usados durante toda a temporada 2021 do Palmeiras, porém, por conta das alterações no calendário de 2020, sua estreia será em uma competição da temporada atual, nas finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, que acontecerá nos dois próximos domingos, 28 de fevereiro e 7 de março.

“Os novos uniformes homenageiam as diversas casas alviverdes, seja a residência de um torcedor, uma padaria ou oficina onde penduram uma bandeira do clube, pintam as paredes de verde e servem de pontos de encontro. Pontos verdes que também entram para a história constantemente com as conquistas do clube”, afirmou Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil. “Chegamos ao terceiro ano da parceria com o Palmeiras celebrando uma temporada incrível dentro e fora dos campos em 2020 e cada vez mais motivados em construir uma história junto do clube”, completou.

teste
Sair da versão mobile