Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras aumenta para 66% suas chances de ser campeão brasileiro

César Greco

Novo líder do Brasileirão, o Palmeiras elevou de 45,4% para 66% sua porcentagem de título. Além de vencer o São Paulo, de virada, por 3 a 2, no Morumbis, o Verdão foi beneficiado pela derrota do Flamengo para o Bahia, em Salvador e do empate do Cruzeiro com o Sport, no Mineirão.

As chances do Mengão caíram de de 41,3% para 25,3%. A Raposa foi para 8,4%. Vale lembrar que o time de Abel Ferreira ainda tem um jogo a menos em relação ao time carioca e dois sobre os mineiros.

*** A direção do Palmeiras conversou com Vitor Roque e explicou que provocações como essa do post feito no Instagram (tigre com um veado na boca) não cabem mais no futebol, porque geram violência. O atleta entendeu e prontamente excluiu a imagem de sua conta.

*** STJD pode denunciar Vitor Roque por post homofóbico após São Paulo 2 x 3 Palmeiras. Ele colocou a foto de um tigre com um veadinho na boca. A pena pode ser de 5 a 10 jogos de suspensão, além de multa.

Árbitros afastados

Comissão de Arbitragem da CBF informou que afastará e dará treinamento de aperfeiçoamento aos árbitros Ramon Abatti Abel e Ilbert Estevam da Silva, responsáveis pelas decisões no clássico entre São Paulo e Palmeiras. A dupla formada por Lucas Casagrande e Gilberto Rodrigues Castro Junior, que atuou no duelo entre Red Bull Bragantino e Grêmio, também está temporariamente afastada pela entidade que organiza o futebol brasileiro.

Zagueiro Gustavo Gómez recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e voltará zerado depois da Data Fifa. Porém, o capitão corre risco de não atuar contra o Red Bull Bragantino, já que a partida acontece no dia 15 e o Paraguai estará na Ásia joga do no dia 13. Vitor Roque também está suspenso.

*** Torcedores do Grêmio protestam em frente à sede da CBF, no Rio de Janeiro, com notas falsas de dinheiro com rosto de árbitros e faixas.

Sair da versão mobile