Ícone do site Rápido no Ar

Palhaço Pennywise é atração em shopping de Limeira

Nesta semana, mais especificamente quinta-feira (5), aconteceu no Brasil a estreia do filme “IT: A Coisa – Capítulo II”, o segundo filme da franquia traz o palhaço Pennywise de volta as telonas. Com a estreia do filme o Shopping Nações em parceria com o Circuito Cinema, trouxe para a cidade o palhaço mais assustador do cinema.

Durante a estreia, que aconteceu nesta quinta-feira, uma “Sala do Susto” foi criada no shopping, nela as pessoas entravam e encontravam algumas bexigas que poderiam ser estouradas e prêmios eram revelados, como ingressos para o filme com direito a pipoca. Porém, para conseguir levar o prêmio, os participantes teriam que encarar o medo e, claro, o Pennywise, que ficou lá dentro esperando por suas “vítimas”. Essa brincadeira aconteceu das 19h até às 21h.

Para quem perdeu a oportunidade de conhecer o palhaço “dançarino”, não se preocupe, pois ele vai voltar. No domingo (8) uma sessão de fotos aberta ao público será realizada a partir das 16h e quem quiser pode se arriscar conhecê-lo.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile