Conforme publicado pelo Rápido No Ar nesta terça-feira (10), onde uma mulher foi presa acusada de racismo após chamar uma criança de 6 anos de macaca, os pais da vítima deram uma entrevista para a reportagem e reforçaram que querem que a Justiça seja feita.
Segundo a mãe, que é vizinha da acusada, sua filha sempre brincou com o filho dela, mas fazia tempo que ela – acusada – não deixava mais os dois se aproximarem. “Eu dava bom dia, boa tarde, boa noite para ela (a acusada) e ela não respondia. Todas as vezes que minha filha queria brincar com o dela, ela puxava ele para dentro”, detalhou.
“Quando foi ontem (segunda-feira) ela falou, bem alto, para o filho dela: não quero você brincando com essa macaca”, contou a mãe da menina. “Falei para meu marido chamar a polícia, que não demorou para vir”, acrescentou.
O pai disse à reportagem que, antes de chegar na delegacia, a vizinha pediu que ele retirasse a queixa porque era perigoso ela perder a guarda do filho. A mãe da menina ofendida reforçou que quer justiça.
“Não pode falar isso para uma criança de 6 anos”, completou a mãe da vítima. O pai disse que “isso dói muito porque já passei por isso duas vezes. Estamos contratando um advogado para dar continuidade nisso”, declarou.