Ícone do site Rápido no Ar

Pais de alunos reclamam de mato alto em escola do Jardim Santina, em Limeira

[unitegallery 20170222matoalto]
A redação do Rápido no Ar, recebeu nas últimas semanas, reclamações em relação ao mato alto existente na escola Professora Maria Madalena Vasconcelos da Silva, localizada no Jardim Santina, em Limeira. De acordo com as reclamações, os alunos retornaram para as aulas, já com o mato relativamente alto. O problema, estaria afetando duas partes específicas da instituição de ensino: a entrada e o parquinho – que segundo relatos, não está sendo utilizado, justamente pelo mato alto existente no local.

A mãe de um aluno, de seis anos idade, que frequenta o 1º ano do Ensino Fundamental da escola, e que preferiu não ter o seu nome citado pela reportagem, relatou ao Rápido no Ar, que recentemente seu filho retornou para a casa com algumas picadas de formiga, ao passar próximo ao local afetado. Ainda de acordo com ela, existe a preocupação que o atual cenário, possa contribuir para a proliferação de animais peçonhentos pela escola.

Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informou que o serviço de corte de mato, citado pela reportagem do Rápido no Ar, já está inserido na programação da Pasta.

*Reportagem: Lucas Navarro

teste
Sair da versão mobile