Ícone do site Rápido no Ar

Pai é preso por matar filhas de 5 e 6 anos no interior de São Paulo

Foto: Arquivo Pessoal/ Redes sociais

Um homem foi preso suspeito de matar as filhas de 5 e 6 anos nesta terça-feira (24), em Taquarituba, interior de São Paulo (SP). As crianças foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam após serem feitas reféns por quase seis horas pelo próprio pai.

De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro notaram um vazamento de gás e acionaram uma equipe. Quando os policiais chegaram no local, o homem se negou a abrir a residência e anunciou que estava mantendo as filhas reféns.

PUBLICIDADE

Durante quase seis horas o suspeito, de 28 anos, afirmou que as crianças estavam amarradas dentro da casa, mas não as mostrava para a equipe da PM. Em determinado momento, houve uma brecha nas negociações e a polícia entrou na casa, uma vez que o homem não apresentava provas de vida das reféns. Um equipamento escâner da polícia foi usado para detectar que as crianças não estavam se movimentando.

Segundo informações da PM, as meninas foram encontradas mortas com cortes no pescoço, uma na cama e outra no chão do quarto. A casa estava com diversos cacos de vidro espalhados pelos cômodos, e o homem estava armado com uma faca.

O pai foi detido com arma de choque e tiro de borracha. Ele foi preso em flagrante por homicídio e não revelou o motivo que o levou a cometer o crime.

O suspeito e a mãe das meninas são separados e o crime aconteceu quando a mulher deixou as filhas com o pai e saiu para trabalhar.

Os corpos de Natáli, de 5 anos, e Natanaeli, de 6 anos, foram levados por uma funerária e serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. A

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, Polícia Civil, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), que veio de São Paulo.

Sair da versão mobile