O pai de uma menina, de 12 anos, procurou o Plantão Policial na noite de domingo (15), para denunciar que a menina teria sido agredida pela mãe, de 32 anos, moradora de Limeira (SP).
Segundo o homem, de 33 anos, que ele tem a guarda provisória da menina, mas ela teria vindo a Limeira passar férias com a mãe. Porém, na noite de sábado (14) as duas teriam se desentendido e no meio da discussão a mulher teria agredido a menina.
Ele afirma que a mãe teria puxado o cabelo, empurrado a criança contra um móvel e apertado seu braço com a unha. Na delegacia, o pai foi orientado a passar a menina no Pronto Atendimento da Santa Casa de Limeira. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher, que fará a investigação do caso.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.