Ícone do site Rápido no Ar

Padrasto é preso após homicídio de enteado com deficiência mental em São José do Rio Preto

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos prenderam um homem após o homicídio de seu enteado, na tarde de quarta-feira (26), no bairro de Vila Industrial.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na terça-feira (25). O padrasto, teria trancado a mãe do adolescente, e outros dois filhos num quarto. A vítima foi levada para outro cômodo, onde ocorreram as agressões.

O adolescente de 14 anos foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A primeira informação, recebida pela Polícia Civil, dava conta que a vítima havia apanhado de populares numa rua do bairro.

Segundo relatos, o padrasto não gostava do enteado, que era portador de deficiência mental, há informações de que o investigado era extremamente agressivo os filhos da companheira e não teria sido a primeira vez que ele bateu no adolescente.

Por causa do problema, o pai da vítima obteve a guarda provisória, no começo deste ano. O adolescente passava férias com a mãe.

As investigações continuam para esclarecer a possível omissão ou participação da mãe nas agressões.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022⁠ com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro, cidade e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

teste
Sair da versão mobile