Ícone do site Rápido no Ar

Padrasto é preso após agredir enteada grávida no Olindo de Lucca em Limeira

Um homem, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (12), após agredir a enteada grávida durante uma discussão no bairro Olindo de Lucca, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas, a jovem de 20 anos estava na casa de sua mãe, quando seu padrasto chegou, visivelmente alterado, querendo levar sua filha mais nova com ele. Por conta da negativa da mulher, ele ficou muito irritado e começou a agredir a enteada com socos e chutes na região da barriga.

PUBLICIDADE

Com os gritos da jovem, uma vizinha correu até o local e tentou apartar as agressões, mas também foi agredida pelo acusado. Em meio à confusão, a PM chegou no local e precisou de força moderada para conter o homem.

Durante a abordagem, ele desferiu diversas palavras de baixo calão contra a equipe e tentou resistir. Com ele foi encontrado também um cigarro de maconha.

Diante da situação, o padrasto foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Após registro do BO ele foi levado para a carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile