Ícone do site Rápido no Ar

Paciente acusa médico da UPA Piracicamirim de injúria em Piracicaba; ocorrência foi registrada

Divulgação / Prefeitura de Piracicaba

Um motorista, de 51 anos, procurou o Plantão Policial de Piracicaba (SP), na noite desta terça-feira (5), para registrar queixa de injúria contra um médico plantonista da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Piracicamirim.

Segundo Boletim de Ocorrência, às 22h45, a vítima estava na unidade de Saúde aguardando para tomar medicamento (morfina). Enquanto passava pela consulta, segundo o motorista, ele pediu ao médico que ministrasse soro porque está com vários caroços nos braços em decorrência de aplicações anteriores.

Foi quando, segundo o paciente, o médico o chamou de “viciado e drogado”. Na sequência, a vítima foi até a sala de medicação e contou, para o delegado, que enquanto o enfermeiro preparava o material para a aplicação, o médico entrou lhe ofendendo com palavrões e ainda lhe empurrou sendo que caiu ao chão.

Para se defender, segundo o motorista, ele deu um soco no rosto do médico. Agora, a Polícia Civil vai apurar o caso de injúria e também registrou a ocorrência como vias de fato. O paciente tem seis meses para representar contra o autor.

teste
Sair da versão mobile