Ícone do site Rápido no Ar

Organizada por adolescente, festa clandestina com cobrança de ingressos é flagrada na zona rural de Limeira

Veloz - Rápido no Ar

Uma adolescente, de 16 anos, foi flagrada pela Polícia Militar na noite de sábado (7) realizando uma festa clandestina na zona rural de Limeira. A PM estima que entre 50 e 70 pessoas participavam da festa realizada na chácara do pai da garota.

De acordo com o registro policial, o chefe de fiscalização da Prefeitura de Limeira relatou o caso no Plantão Policial no final da noite de sábado. Com o apoio da Polícia Militar, a equipe esteve na chácara após denúncia anônima a respeito do evento com aglomeração de pessoas. Atualmente, segundo decreto municipal, não está permitida a realização desse tipo de festa por conta de medidas sanitárias para controle da pandemia do novo coronavírus.

Foi apurado pela equipe de fiscalização e pela PM que a jovem cobrava a entrada dos participantes da festa, com ingressos a R$ 10 e “open cooler”. Entre os participantes da festa havia tanto maiores como menores de idade. A adolescente se apresentou como a realizadora do evento, que acontecia na propriedade de sua família. O proprietário da chácara será multado, de acordo com o decreto municipal, e o B.O. foi registrado como ato infracional de infração de medida sanitária preventiva.

teste
Sair da versão mobile