Ícone do site Rápido no Ar

Operação integrada entre polícia Civil, PM e Guarda de Capivari resulta na prisão de sete pessoas

Foto: Reprodução de Video/Polícia Civil

Sete pessoas, entre elas duas mulheres, com idades entre 20 e 41 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira (25), numa operação realizada na cidade de Capivari/SP pela Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. O alvo foi o bairro Moreto, um dos pontos estratégicos da cidade onde as forças de segurança têm fechado no combate ao tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, só uma mulher presa está de prisão temporária porque era investigada numa outra operação, realizada no mês passado, quando ela não havia sido localizada. As outras seis pessoas foram presas em flagrante.

Durante as buscas, as autoridades apreenderam cocaína, crack, além de apetrechos para embalo de entorpecentes, dinheiro e celulares, sendo que tudo servirá para investigação. A operação de hoje, denominada de “Chuva Serôdia”, de acordo com a polícia, representa o esforço na luta contra o tráfico de drogas na região.

Parte das drogas foi localizada pelo cão Zeus, da GCM, e que indicou que havia algo ilícito num cano de PVC. A Polícia Civil informou, ainda, que continua empenhada em desenvolver ações que visam desmantelar redes de tráfico e atividades ilícitas.

Denúncias

Denúncias feitas pela população são essenciais para o sucesso dessas operações, segundo a polícia, visto que quaisquer indícios informados de atividades suspeitas são válidos para garantir a segurança na cidade. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. Abaixo, os meios:

WhatsApp Denúncia da PC Capivari : (19) 8915-9948. As informações também podem ser repassadas para o telefone: (19) 3491-1422/1424. O sigilo e o anonimato são garantidos. A delegacia é chefiada pela delegada Maria Luísa Dalla Bernardina, a Guarda Civil Municipal tem como comandante Mauro Junior e a Polícia Militar da cidade está sob comando do capitão/PM Pansonato.

https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2022/11/testemunhal-dengue-1.mp4

teste
Sair da versão mobile