Ícone do site Rápido no Ar

Operação “Fur Partes” dura três dias e resulta na apreensão de 80 toneladas de peças de motos

Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil da Capital deflagrou, entre os dias 9 e 11 deste mês, a quinta fase da operação “Fur Partes”, que tem como objetivo combater o furto, roubo e receptação de motocicletas, bem como a comercialização ilegal de suas peças em lojas. Durante a ação, foram cumpridas ordens judiciais que resultaram na apreensão de 80 toneladas de peças de motos.

Os trabalhos em campo foram coordenados pela 1ª Delegacia Seccional de Polícia – Centro, mobilizando todas as suas unidades distritais e especializadas, com base na investigação e atividade de inteligência realizados pelo 3º Distrito Policial da Capital.

A operação também teve apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), além de equipes da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado, Detran-SP, Guarda Civil Municipal (GCM) e Subprefeitura da Sé.

Além das peças recolhidas, a ação resultou na apreensão de uma motocicleta produto de furto e na interdição de cinco estabelecimentos comerciais.

teste
Sair da versão mobile