Ícone do site Rápido no Ar

Operação da Polícia Civil detém 27 e recupera cargas furtadas de trens

A Polícia Civil deflagrou, na madrugada desta terça-feira (7), uma operação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em cidades das regiões de Campinas e Piracicaba como foi mostrado aqui no Rápido no Ar em primeira mão. Quatro pessoas foram presas em flagrante e 23 procurados capturados. Diversos objetos furtados de trens foram recuperados.
[unitegallery 20170608trem]
Após investigações, agentes da Delegacia de Cordeirópolis e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, com apoio de policiais da sede do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter) 9, realizaram diligências nas cidades de Campinas, Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Rio Claro e Pradópolis, para cumprimentos das ordens judiciais.

Para as atividades, foram empregados 120 policiais civis de todas as delegacias das seccionais da área para o cumprimento de 30 mandados de prisão preventiva e 28 mandamos de busca e apreensão, resultando na captura de 23 procurados da Justiça e quatro prisões em flagrante – duas por receptações, outra por furto e a última por posse de munições de calibre restrito.

PUBLICIDADE

Durante a atuação, também foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, além de mais de 300 sacos com produtos furtados, alguns galões com combustível e diversos celulares. Os casos foram registrados como organização e associação criminosa, furtos, roubos, receptação, homicídio, perigo de desastre ferroviário, atentado contra a segurança de outro meio de transporte e dano.

Sair da versão mobile