Ícone do site Rápido no Ar

Operação apreende milhares de perfumes falsificados em fábrica de Limeira

A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal realizaram na manhã desta terça-feira (8) uma operação em conjunto com a Vigilância Sanitária e apreenderam milhares de perfumes falsificados em uma fábrica no Parque Hipólito, em Limeira (SP).
YouTube video player
Segundo o delegado Leonardo que esteve à frente da ocorrência, no momento da chegada do policiamento, havia cerca de 20 pessoas entre funcionários e compradores no interior da fábrica de perfumes.

O delegado ainda relatou que o crime de falsificação de perfumes, é considerado crime hediondo, cabendo de 10 a 15 anos de prisão. O proprietário do estabelecimento estava no local, é já foi preso pelo mesmo crime anteriormente. Além dele, seu filho e uma mulher também estavam na fábrica.

Participou da operação o secretário de segurança pública, Wagner Marchi, e segundo ele, além do crime de falsificação de perfumes, há investigação sobre crimes ambientais no local, que ainda devem ser apurados. O secretário relatou também que próximo à empresa, existem nascentes e mananciais e que os produtos químicos poderiam estar sendo despejados na rede de esgoto.

Imagens: Veloz/Rápido no Ar.

teste
Sair da versão mobile