Um ônibus de turismo que seguia a caminha de Aparecida tombou na madrugada desta sexta-feira (17) na Rodovia Régis Bittencourt, na região de Cajati, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos três pessoas morreram, entre elas, uma criança, e outras ficaram feridas.
O ônibus saiu de Lapa, no Paraná, e tinha como destino Aparecida, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Ele tombou na curva do Km 511, na Serra do Azeite, em uma mureta de proteção. De acordo com os bombeiros, no coletivo havia 51 passageiros.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que eram 5 mortos. Entretanto, pouco tempo depois corrigiu a informação, e disse que eram três vítimas fatais, sendo dois adultos e uma criança. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
Outras 20 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Registro e Pariquera-Açu.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não ficou ferido e relatou que perdeu o controle da direção ao entrar na curva.