Ícone do site Rápido no Ar

Oficial que prestava serviço para a Polícia Civil é preso, na região, com munições e droga

Foto: Reprodução de Vídeo/Polícia Civil

Um oficial administrativo, que prestava serviço para a Polícia Civil em Hortolândia (SP), foi preso nesta quinta-feira (4), por uma equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Piracicaba (SP), na casa dele, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde foram apreendidos duas camisetas da polícia, munições de calibres diversos (inclusive de 9mm, calibre restrito), bem como um distintivo, um par de algemas e uma porção de maconha de, aproximadamente, 160 gramas.

Foto: Reprodução de Vídeo/Polícia Civil

Segundo a delegada titular da DDM de Piracicaba, OIívia Fonseca, o mandado foi expedido após a ex-noiva do oficial ter procurado a delegacia especializada, para relatar que estava sendo ameaçada por ele, o qual se  apresentava como policial e dizia possuir arma de fogo.

Após diligências em Hortolândia, local de trabalho dele, a equipe da doutora Olívia localizou, no veículo dele, um simulacro de arma de fogo. Ele foi levado para sua casa, onde foram encontradas as munições e a droga.

O oficial administrativo foi apresentado no 2º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde a autoridade policial ratificou o flagrante. A Corregedoria à qual o servidor está ligado acompanha o desenrolar dos fatos.

“A Delegacia de Defesa da Mulher reitera seu compromisso com a garantia da segurança pública, em especial, na defesa da mulher, crianças e adolescentes”, completou a delegada da DDM.

Sair da versão mobile