A Polícia Civil recebeu a denúncia de que um apartamento em um condomínio no bairro Jardim Alvorada, em Piracicaba (SP), estaria sendo usado para armazenar entorpecentes. O local emitia um forte odor de entorpecentes pela porta.
Durante as investigações, foi constatado que um morador do apartamento, estava frequentemente acompanhado por outro rapaz. Na sexta-feira, os dois suspeitos chegaram ao apartamento e descarregaram dois grandes pacotes de um veículo, guardando-os rapidamente antes de deixar o local.
Durante averiguação do apartamento, foram encontrados, um tijolo de cocaína, 1.080 porções de cocaína prontas para venda, 1 pacote de cocaína a granel, um pote contendo pó branco para mistura, sacos plásticos contendo 40 mil pacotes de pinos, equipamentos para pesagem e fracionamento, além de um colete balístico.
Após a descoberta das drogas pelas equipes da polícia os traficantes foram pegos no bairro Jardim Oriente. Diante das evidências, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas foram detidos e permanecem à disposição da Justiça.