Ícone do site Rápido no Ar

Obras de nova adutora chegam nas ruas internas do Parque Cidade em Limeira; confira o que muda no trânsito

Foto: Veloz/ Rápido no Ar

A BRK de Limeira (SP) informou na noite da última sexta-feira (3) a nova etapa de obras da adutora de água potável Mercedes-Gino. Com isso, desde sábado (4), começaram os trabalhos do trecho 10, na Rua João Jacon, avançando para a via interna do Parque Cidade, a partir de hoje (6). Segundo a concessionária, serão implantados outros 395 metros da nova adutora internamente no parque. Os serviços acontecem das 7h30 às 17h e, às sextas-feiras, até as 16h.

Devido às obras, haverá alterações no trânsito na região. A interdição dos trechos segue as definições em conjunto às secretarias de Mobilidade Urbana e de Obras e Serviços Públicos. Confira o que muda no trânsito na região:

TRECHO 10 (até dia 24 de junho):

Os motoristas que seguem pela Rua Farmacêutico Jacob Fanelli, no sentido Cemitério Municipal, encontrarão acesso ao Parque Cidade pelo portão de entrada localizado na Rua João Kühl Filho, ou pelo portão de acesso da Rua Maestro Artur Giambeli, pelo Jardim Santa Cecília. Vale lembrar que o portão de acesso ao Parque Cidade pela Via Antônio Cruãnes Filho (anel viário) seguirá liberado, sem qualquer alteração.

Na Rua José Botelho Veloso, no quarteirão de acesso ao Parque Cidade, o acesso de veículos será somente local.

TRECHO 11 (de 27 de junho a 1º de julho):

Os motoristas que seguem pela Rua Farmacêutico Jacob Fanelli, no sentido Cemitério Municipal, encontrarão acesso ao Parque Cidade pelo portão de entrada localizado no cruzamento das ruas José Botelho Veloso e João Jacon. Além dos demais portões de acesso ao espaço público.

Para este trecho, vale esclarecer que, assim que as obras avançarem em frente a Rua João Kühl Filho, o acesso ao parque já será liberado pelo portão dessa via. Isso significa que o acesso por essa entrada não permanecerá interditado durante todo o período de execução do trecho 11.

Nos mapas, a BRK detalha as interdições e as rotas alternativas.

Foto: Prefeitura de Limeira/ BRK Ambiental
teste
Sair da versão mobile