Ícone do site Rápido no Ar

Obras continuam no acesso da Prefeitura de Limeira

As obras na via lateral que dá acesso ao Edifício Prada irão prosseguir neste final de semana. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continuam no local realizando o serviço de manutenção. O solo está sendo aberto em valas para detectar a extensão do rompimento de galerias de águas pluviais.

Publicidade:

PUBLICIDADE

Em razão do ocorrido, foi necessário interditar o tráfego de veículos na via que dá acesso à Prefeitura de Limeira pela entrada principal, localizada na Rua Dr. Alberto Ferreira. O estacionamento com entrada e saída pela avenida Maestro Xixirri está funcionando normalmente. “Todos os esforços estão sendo feitos para resolver o problema no menor tempo possível”, disse o secretário Dagoberto Guidi.

O afundamento na massa asfáltica ocorreu no final da tarde do último domingo (12), em razão de rompimento de galerias de águas pluviais, que atendem todo o complexo do Edifício Prada. As galerias são de tijolos e concreto e já estavam bastante deterioradas pelo tempo. O grande volume de chuvas registrado nas últimas semana agravou a situação das galerias.

Publicidade:

Sair da versão mobile