Ícone do site Rápido no Ar

O melhor jogador de futebol do mundo é Cristiano Ronaldo

Pela quarta vez, o português Cristiano Ronaldo foi eleito pela Fifa, o melhor jogador de futebol do mundo. Ele desbancou Messi e Antoine Griezmann, para se sagrar o craque de 2016.
A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (9), em Zurique, na Suíça. Cristiano Ronaldo era o grande favorito para receber o troféu. Em seu discurso, o português se mostrou confiante de que levaria o prêmio para sua estante.
“O ano de 2016 foi o melhor ano de minha carreira. Tinham muitas dúvidas, mas o troféu mostrou que as pessoas não são cegas, veem jogos, competições”, afirmou.

Cristiano Ronaldo ainda completou – “Depois do que eu ganhei (na temporada), não tinha dúvida que merecia ganhar, como ganhei esse troféu. Um ano magnífico pessoalmente e coletivamente. Agradecer a quem votou em mim”, continuou o português.
Na última temporada, Cristiano venceu sendo o principal nome do Real Madrid, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, e a Eurocopa pela seleção de Portugal.
“Não tenho mais nada a dizer, os prêmios falam por si mesmo. Gostaria que o Messi e os jogadores do Barcelona estivessem aqui, mas têm um jogo da Copa do Rei, entendemos perfeitamente bem”, completou Ronaldo.
Nem o argentino Lionel Messi e nenhum dos jogadores do Barcelona estiveram presentes na cerimônia.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile