Ícone do site Rápido no Ar

O início do fim: Royal Never Give Up vence a LPL e encerra a seleção do MSI

Para finalizar os melhores do mundo de League of Legends (LoL), a final deste sábado (28) do campeonato chinês de LoL (LPL) contou com o confronto entre a Edward Gaming (EDG) e a Royal Never Give Up (RNG).

Tanto a EDG como a RNG são times extremamente fantásticos, diversas participações mundiais, com grandes nomes conhecidos.

PUBLICIDADE

Os dois primeiros jogos foram completamente balanceados, na primeira partida a EDG possuiu um controle muito bom e garantiu a vitória, mas sem caminho aberto por parte da RNG, assim como no segundo a EDG não permitiu ao seu adversário.

O terceiro jogo, a RNG decidiu deixar de brincar e mesmo com um caçador Ming “Clearlove” Kai da EDG, jogador que o caçador brasileiro Revolta é muito fã, a RNG abriu caminho para o ADC Jian “Uzi” Zi-Hao e desintegraram seus adversários.

Por fim, a EDG por ser um time tão forte não entregou a vitória do quarto jogo tranquilamente, lutou até o final, mas a RNG soube controlar e vencer cada luta que se depararam.

Além de garantir o título da LPL, a RNG tem conquistado o coração dos fãs brasileiros, em um dos jogos eles fizeram algumas homenagens a equipe brasileira KaBuM! e-Sports, antes mesmo dela ser classificada. Sua vitória também encerra a seletiva internacional do Mid Season Invitation (MSI).

 

Conheça a Royal Never Give Up:

 

Yan “Letme” Jun-Ze (TOP Laner)

Liu “Zz1tai” Zhi-Hao (TOP Laner)

Hung “Karsa” Hau-Hsuan (Jungler)

Liu “Mlxg” Shi-Yu (Jungler)

Li “Xiaohu” Yuan-Hao (MID Laner)

Jian “Uzi” Zi-Hao (AD Carry)

Shi “Ming” Sen-Ming (Support)

 

Lee “Heart” Gwan-hyung (Coach)

 

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile