Ícone do site Rápido no Ar

Novos ônibus do transporte são apresentados em Limeira

Foto: Veloz / Rápido no Ar

A Sancetur, empresa que assumirá o transporte público em Limeira (SP) a partir do próximo sábado (15), realizou hoje (8) uma apresentação dos novos ônibus à população. O evento aconteceu na Praça Toledo Barros e contou com um show da Parada Sertaneja. Os coletivos ficaram à disposição da população para conferir os diferenciais dos veículos, como ar-condicionado, wi-fi, tomada USB e acessibilidade, entre outros.

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, estiveram no evento, a convite da Sancetur. “Estamos virando uma nova página no transporte coletivo em nossa cidade, conforme previsto em nosso plano de governo, oferecendo mais qualidade de vida para a população”, citou o prefeito.

PUBLICIDADE

O diretor da empresa, Mauro Costa Pereira Filho, declarou que “é uma satisfação” estar em Limeira. “Todos esses investimentos são para que a população tenha transporte qualidade com o que há de mais moderno no mercado”, afirmou ele. Ao todo, a empresa atuará com 120 veículos na cidade, e mais seis para atender pessoas com deficiência.

Para Marlene Pedroso, que usa o transporte diariamente, os novos ônibus são “nota mil”. “Os veículos antigos viviam quebrando e deixando a população na mão. Agora, não vamos mais perder hora. Isso é muito bom, não existe igual”, afirmou. Ela também não perdeu a chance de conhecer os novos veículos.

A partir do próximo sábado (15) a Sancetur passa a operar o transporte coletivo com a marca SOU Limeira. Mais informações podem ser obtidas em soulimeira.com.br

Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2020/01/videotransporte02.m4v

Sair da versão mobile