O título da Copa Edmar Ferreira, organizada por Bruno Barreto, o repórter do povão, ficou no bairro do Pinhal. O Centro Rural B venceu o Simonett, nos pênaltis, por 4 a 1 e festejou o título diante de sua torcida. No tempo normal, os times ficaram no 0 a 0.
O Centro Rural B jogou boa parte da partida com um jogador a menos, pois o volante Wesley foi expulso ainda no primeiro tempo pelo árbitro Bruno Bertolo após entrada forte no lateral Gel.
Com um a mais em campo, o Simonett esteve mais próximo do gol. Foi então que brilhou a estrela do goleiro Gaúcho. O camisa 12 fez duas defesas espetaculares, com destaque para uma finalização de Dagoberto, que o arqueiro evitou com o pé esquerdo. Um verdadeiro milagre.
Nos instantes finais, até o zagueiro Murilo virou centroavante. Foi ataque contra defesa. A ponto do Centro Rural B só contar com o artilheiro Biel no ataque.
Os destaques da final foram Lukinha, Murilo, Nei e Jean por parte do Simonett; Gaúcho, Juninho, Élton, Guilherme e Biel no Centro Rural.
Nos pênaltis, o Centro Rural B foi 100%, com Biel, Cacá, Ailton e Guilherme. O Simonett converteu apenas com Mata. Nei parou no goleiro Gaúcho, enquanto Ronaldo acertou o travessão. A final foi mostrada ao vivo por De Frente com as Feras, de Eliel Nunes.
Na premiação, o técnico Flávio Cavichia recebeu o troféu de terceiro colocado do Guerreiros do Kuhl. Everton, do Simonett, sofreu apenas um gol e foi o goleiro menos vazado. Já o atacante Biel, do Centro Rural B, foi o artilheiro da competição, com 13 gols.
Vale lembrar que pelas semifinais, o Centro Rural B eliminou o Guerreiros do Kuhl nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo normal. Já o Simonett bateu o Meninos da Vila por 2 a 1, com um gol no último minuto do zagueiro Murilo.