Ícone do site Rápido no Ar

No Abílio Pedro, moradores reclamam de postes apagados e escuridão em rua

Moradores que residem na rua Sylvina Candiotto Cruanes, no Parque Abílio Pedro, em Limeira, estão reclamando da escuridão ocasionada por postes com lâmpadas queimadas. O problema ocorre em boa parte da via e o local acaba trazendo uma sensação de insegurança para os moradores da rua. “Ficamos com receio de sair ou até receber visitas durante a noite, pois fica muito escuro. Somente um poste está funcionando e não dá conta. Se abrirmos o portão corremos o risco de qualquer pessoa nos abordar”, falou uma moradora que preferiu não se identificar e solicita à prefeitura que uma manutenção seja realizada no local.

Outros moradores também relataram ao Rápido no Ar, que o problema persiste por três semanas e que a questão já foi repassada para a prefeitura via 156. “Esperamos que alguma providência seja tomada, pois desse jeito está muito perigoso para todos nós (moradores)”, completou.

PUBLICIDADE

OUTRO LADO
Por meio de nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura, a Pasta de Obras e Serviços Públicos informou que o referido endereço citado pela reportagem passou por manutenção no último dia 20, atendendo a um protocolo aberto no 156. Ainda de acordo com a nota, devido algum problema técnico, o circuito de iluminação voltou a se desligar. A pasta citou que fará ainda hoje, quinta-feira (30), uma inspeção no local para manutenção corretiva.

Sair da versão mobile