Ícone do site Rápido no Ar

Nissan vai exibir gratuitamente partidas da UEFA Champions League através de streaming; veja como participar

Nesta terça-feira, dia 24 de abril, começa a fase semifinal da temporada 2018 da UEFA Champions League e a Nissan segue em campo com a sua campanha “Nissan Scan”, que permite aos brasileiros assistir gratuitamente aos jogos. A fabricante de veículos japonesa é patrocinadora mundial da competição e vai manter em todo o país a ação, identificada pela hashtag #MadeOfExcitement, seguindo até a partida final, marcada para 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

Para ter o acesso grátis, o interessado deverá entrar no site nissanscan.com.br e preencher um cadastro rápido, que já pode ser feito a partir de hoje. Com os dados preenchidos, o site irá pedir ao usuário para escanear um logo da marca em qualquer lugar: pode ser na grade de um modelo da linha Nissan, em uma página de internet, jornal ou revista, entre outros. Vale qualquer imagem do símbolo. A Nissan também está promovendo ações específicas com pôsteres e logos posicionados em locais inusitados como vitrines e até na areia de praias.

PUBLICIDADE

A imagem escaneada será identificada pelo site, que vai liberar um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming. A validade do código após a inserção é de 24 horas. Se quiser assistir a outros jogos em dias diferentes, o usuário já terá seu cadastro e precisará apenas buscar novamente o logo da marca para liberar um novo acesso. Nas partidas da etapa semifinal deste ano vão jogar Liverpool contra Roma e Real Madrid contra Bayern.

Além de dar acesso a transmissão dos jogos em todo Brasil, a Nissan também está realizando ações, que envolvem clientes da marca e fãs de futebol, para convocar brasileiros para a final. A empresa vai levar vencedores de diferentes ações para assistir à final da competição em maio em Kiev, na Ucrânia, juntamente com convidados da marca de outros países.

No ano passado, a Nissan anunciou a renovação do seu patrocínio a UEFA Champions League até a temporada 2020/2021. A parceria com a UEFA Champions League começou na temporada 2014/2015 e é, atualmente, o maior investimento da marca japonesa em patrocínios esportivos.

Sair da versão mobile